terça-feira, 6 de julho de 2010

To viva! rs

(Ta ai a foto do meu presente do dia dos namorados[relógio], 
como eu havia prometido que postaria...)


Sim, to viva!!!
Me perdoe pelo sumiço gente!
É que to em época de provas na faculdade e já viu neh! (Faculdade de Administração não é mole não, tem que estudar bastante! Mas enfim....Rumo ao 4º Período!
Sei que já passei em Matemática Financeira, RH, Legislação, Processo Decisório e hj é a última prova (Marketing) e ai sim, poderei ter mais tempo pra vcs, ta?


-Bom, de novidade, a mais recente é que teve um Arraial do Amigo Oculto la na igreja e foi bom demais! Como Julho é o mês do Amigo (dia 20 de Julho), eu e my love decidimos fazer algo diferente...Uma festa pra comemorarmos o dia com os amigos e o melhor, com comidas típicas deliciosas!
Teve muita comida boa, brincadeira, som ao vivo e diversão!
[depois posto fotos pra vcs verem melhor!]


E a melhor das novidades...
Descobri que amigos de faculdade também podem ser amigos para sempre!
Sim!!! Amigos de verdade!
Deus com sua forma de trabalhar, mesmo que as vezes dolorosa pra nós, Ele tem me ensinado a trazer seus filhos amados pra mais perto deles, e a Críssia foi uma! (Não somente ela, como a Pri, a Mila,...mas com a Críssia foi algo diferente que Deus fez!)
Cada dia temos nos aproximado mais e juntas estamos caminhando na obra de Deus.
(Como foi gratificante isso pra mim! Primeiramente ver um milagre e depois ver uma aproximação de Deus)
Bom....quero lhe dizer grande amiga que hoje vc faz parte dos meus planos e que me sinto responsável pela sua felicidade, pelo seu andar, seu caminhar e principalmente pela realização da sua vitória de cada dia.
Quero que continue contando sempre comigo viu?
Te amo Cri crii! rs


Bjinhu a todos...em breve colocarei fotos do Arraial!


Te amo mto meu Zinhu!



-Dia 29...2 anos e 10 meses heim!
Ansiosa pros 3 anos de namoro! =)

2 comentários:

G I L B E R T O disse...

Bacana ver uma verdadeira amizade nascendo! Os amigos nos tornam pessoas melhores! Parabéns!

Estejas bem agora e sempre!

gilberto (nel mezzo del cammim)

βya disse...

que bom, bjs