sexta-feira, 16 de julho de 2010

Inesperadamente...

Num dia comum, sem expectativas, estava eu no trabalho quando de repente acabo de saber que tenho que sair pra resolver alguns serviços externos da empresa. 
Pego minha bolsa, meu casaco, me levanto e ameaço abrir a porta pra sair...
Encontro ele na minha porta a me encontrar!
Sim, ele INESPERADAMENTE apareceu!
Olhei para ele com um lindo sorriso nos lábios e nos olhos, de tanto a brilhar...
E a primeira frase que disse foi ... 
- Vc é louco! vc fugiu! rsrs
E ele respondeu...
- Vim matar a saudade!


=)


Nossa, nada mais precisava acontecer pra que meu dia pudesse ser completo!
Na mesma hora corri pros seus braços e me contendo em lágrimas, olhei no fundo de seus olhos, segurei em seu rosto, me afoguei em seus beijos e disse....


EU TE AMO menino!





~>  Pessoal, já to com 88 votos!
Agradeço mto a todos que votaram e peço que vocês continuem me ajudando pra que, se assim for escolhido e merecido, eu seja a vencedora do concurso!
http://reasontodance.blogspot.com/

Bjinhus a todos!
=*

6 comentários:

Colhendo, né Amor!? disse...

Fugiu de onde?

Bom, surpresas assim...

Beijos

βya disse...

ai que lindo bjs

Huga Kátia disse...

Muito lindoo!!! amei...bj*

ErikaH Azzevedo disse...

Momentos assim são eternos, guardamos conosco por uma vida inteirinha.

Lindo, lindo....que sejam cada vez mais felizes os dois.

Erikah

felipe disse...

Amor faria tdo outra vez so p v esse seu sorriso lindo q so vc tem !!
mto lindo seu texto. as coisas q vc escreve semp me emocionam e so perde p vc msm pessoalmente. pq qnd vc escreve p mim semp me aklenta e me acalma a a alma !!!!
Tee AmooO sem medadisss!!
bjus By ZinhuU!!

Joanne disse...

Que lindo *.*

Ja votei em vocé :)