sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Te amaria outra veZ ♥

Bom, primeiro eu queria pedir desculpas pelo sumiço e agradecer pelos lindos comentários! Adoro cada um de vcs, viu?!
É que realmente estava sem tempo de vir aqui. Chega final do mês fica uma correria que só aqui no trabalho e pra variar resolveram colocar minhas provas (faculdade e ballet), justamente nesse período de final de mês, ai ja viu neh?!
Mais uma vez mil desculpas, principalmente pra vc meu noivinhu que no dia 28/09 me deu a alegria de completarmos 1 mês de noivado e no dia 29/09 o tãaaaaao esperado  3 anos de namoro! 
Então, vim aqui pra dedicar esse post somente pra vc, o dono do meu coração e o motivo da minha felicidade ser intensa e constante!


Te amaria outra vez


Te amaria outra vez

Se você quiser perguntar
Te amaria outra vez
Pra você nunca duvidar
Te amaria outra vez
Como fogo no teu olhar

Te amaria outra vez
Se visse você partir
Te amaria outra vez
Se tivesse que te buscar
Te amaria outra vez

Te ouviria outra vez
Te escreveria outra vez
Longas cartas
De uma eterna namorada
Te ligaria outra vez
Te acordaria outra vez
Pra conversar durante
Toda a madrugada

Te amaria outra vez
Se visse você chegar
Te amaria outra vez
Se olhasse no teu olhar
Te amaria outra vez ♥

*~Com você tudo é primavera, são flores, jardim, cores e amor sem fim~*

Te amo demais!
Obrigada por ser meu sonho em forma de realidade!

7 comentários:

Bailarina Ilumina disse...

Oi Desi!!!
Obri pelo carinho!
E parabéns pelos aniversários de namoro e noivado!!!
Acho essa música linda, é a musica que toca no meu celular quando meu maridinho me liga...

Sei que Deus tbm tem muito para vcs e esses são os primeiros 3 anos de muitos outros que Deus tem escrito pra vcs!

Muitos beijos!

Lindos textos!

ZinhuU disse...

Vc tbm é o motivo da minha felicidade
e essa musica é nossa (rs...)Mto obrigado pelo post minha noiva linda q tanto amuU!!!

By.ZinhuU!!

Letícia disse...

Amei muito lindo, passa no meu blog http://eutambmdanoballet.blogspot.com bjs

Karla Thayse Mendes disse...

Linda homenagem!
Tenham um final de semana de amor!
Beeijo

Unknown disse...

Ain que fofo !
Olider e a Lida !
Que deus abençoe vcs !

Luci disse...

Lindo casal.
Que Deus continue abençoando vcs dois.
Beijo!

Monique Lins disse...

ówwn o amor é liindo né? *-* rs
enfim, bem minha linda, me desculpa pela demora pra responder, é que algumas coisinhas da vida real me impedem de estar smp aqui, mas muito obrigado pelo comentário, são palavras como as suas que me dão força e ânimo pra seguir!
que Deus continue te abençoando MUITO, em todas as áreas da sua vida..
beeeeeijos :*