sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Presente que Deus me deu!

(Ganhei essa linda homenagem da minha amiga!)


Sabe aqueles dias em que você sente que ta faltando algo pra ficar completo, com mais vida e mais cor?
Pois é... andei conversando com Deus pedindo que Ele me desse esse complemento, essa cor que faltava pra completar meu arco íris!
Tem dias que sozinha é difícil continuar...
Dói pra a gente ouvir pela frente um "Eu te amo" e depois por traz, ser comparada, desdenhada e mal falada. Mas eu já to cascuda nisso!rs..São anos e anos que vivo nessa mesma ladainha, rs. Infelizmente tem pessoas que não crescem, não mudam, apenas passa o tempo inteiro querendo ser o que não são, mostrando ser alguém que nunca foi ou até mesmo tentando ser o que fomos e somos pra tentar de alguma forma crescer.
É uma pena, pois cada pessoa é única e tem seu brilho próprio!
Como até mesmo na palavra de Deus diz em Coríntios 12:17-19 :
 "Se todo o corpo fosse olho, onde estaria o ouvido? Se todo fosse ouvido, onde estaria o olfato? Mas Deus dispôs os membros, colocando cada um deles no corpo no corpo, como lhe aprouve. Se todos, porém, fossem um só membro, onde estaria todo o corpo?"
Ou seja, cada um de nós temos um valor, uma função, um brilho especial que não há de se comparar a nenhum outro. 
E vc Tety, me mostrou que esse brilho reluz a minha vida! (Vc trouxe essa nova cor pro meu arco íris!)
Por isso vim aqui agradecer por cada minuto de sua vida, desde o dia que vc me escolheu amiga!
Lembre-se sempre de todas as vezes que conversamos e te dei a certeza que por mais que vc  esteja no centro da vontade de Deus, muitas pedras virão ao seu encontro pra tentar te machucar, mas faça como eu, pegue cada uma delas e comece a construir o castelo dos seus sonhos, pois Deus te fez nascer pra brilhar e esse brilho irá reluzir aonde quer que vc vá!
Te amoo amiga! Pode contar sempre comigo ta?!


Ta ai uma música pra vc...


Vou Te Levar - Eyshila
Se Deus me acordar de madrugada
Pra orar por você
Eu vou nas retas e nas curvas dessa estrada
Eu faço qualquer pausa pra interceder por você
Pra enxugar suas lágrimas

Agradecer por cada minuto da sua vida
E pelo dia em que você me escolheu
Amiga


Vou te levar comigo
Pra onde quer que eu vá
Eu vou usar as minhas mãos
Pra te ajudar a levantar

Quando estiver sofrendo
Quando sentir solidão
Eu vou estar em
Qualquer parte desse mundo
Te levando no meu coração

Foi pra isso que Jesus nos chamou
E através do seu sangue nos reconciliou com Deus
O amigo de toda a humanidade
Aquele que pagou um preço
Pela nossa amizade



Bjinhu pra todos! x)

9 comentários:

Suzi disse...

.

Que lindo post!

Nossa! Se eu fosse boa nas palavras, diria que poderia ter sido escrito por mim. (rsrs)
É exatamente pelo que estou passando, pessoas que dizem que são tua amiga e ficam por trás falando de ti.
Concordo plenamente quando dizes:

"cada pessoa é única e tem seu brilho próprio!"

Aí me pergunto: Porque o brilho de cada um incomoda o outro?

Fico feliz de ver um amigo brilhar e jamais iria tentar escurecer o seu brilho. Mas, infelizmente nem todas as pessoas são assim, né verdade? Existe aquele sentimento chamado 'inveja', que cega e faz com que as pessoas faça de tudo para prejudicar o outro. São os hipócritas, mas a esses, um dia terão sua recompensa.

Fico feliz pela linda homenagem que recebeu. É bom ter amigos de verdade.

Deixo meu carinho

.
.

Pri C. Figueira disse...

Desi, que lindo!!!!!

Como é bom quando Deus nos presenteia com um amigo... São jóias e dificeis de se encontrar!
Porque vc sabe que pode contar com ela, sabe que não vai ser mal interpretado e principalmente não compete com vc, se alegra com suas conquistas e chora com vc quando preciso, mas sempre tentando fazer vc melhorar!!
Graças a Deus eu também tenho esse presente... A Pri (a bailarina ilumina) e cada dia louvo a Deus pela vida dela!!!

Quanto aos falatórios infelizmente existem pessoas que não andam, não crescem e ficam estagnadas! Não é fácil quando somos alvo da língua dessas pessoas, porém quem mais perde são elas, pq não vivem o propósito de Deus!
Ficam mais preocupadas em criticar quem faz do que descobrir seu chamado e exercê-lo!

Fico feliz flor, de coração e quando desanimar lembre-se que o Senhor tem grandes planos para tua vida!

Um beijoooooo.

Ps: Bailarinaaa, temos um novo blog, do Ministério que faço parte! Quando der entra lá, agurado sua visita, o endereço é esse:
expressaodaessencia.blogspot.com
ou se tiveres twitter:
twitter.com/expresessencia

Beijinhus ;)

*May Lopes disse...

Lindo,lindo!

Pode parar que ela é toda minha!
-Ciúmes!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Mas esse é a verdadeira amizade não?Estar presente em todo o tempo,amar acima de todo defeito.
A Stephanie tem isso mesmo de bom!Põe cor nas vidas das pessoas ao seu redor!
E quanto as pessoas te julgando liga não!Faz parte disso tudo não é?Amei quando vc disse que tá cascuda!
kkkkkkkkkkkk

Mas achei mesmo linda a homenagem e merecida!
Deus abençoa a amizade de vcs e que faça abundar a cada dia!
Bjo Desi!

Marcelo disse...

Enviei o logo que me pediu para seu e-mail =]

Beijinhos

stephanie A. disse...

aaaaaaaaaaaaaaaaaaa...
Nem acreditooo...
Linda,linda,lindaaaa...Serm palavras de verdade!
éah assim,quando tem que aconter, acontece sem ter que forçar!
Deus ele nos vê e nos conhece como ninguém...Sabe quando precisamos daquele temperinhooo...
Eu sou assim mesmo...Bobonaaa...
Choro atoa!começo a rir atoa!
kkkkk'
Mesmo quando estou triste carrego comigo a minha solidão e aos outros mostro-me uma pessoa forte!
Pode contar comigo tambem para o que der e vier!
Estamos juntas nessa!
Deus nos uniu para fazermos a diferença!
E creio que seremos canal de bençãos por onde passarmossss...
Teamooo minha quindin!
beijos♥

Sabrina Vaz disse...

Olá! Vim agradecer pelo comentário no meu blog!
Ótimo saber que é ma bailarina de Deus, pois também sou! OU seja nossa caminhada será muito mais difícil, mas força que Deus está conosco!

Beijos e Abraços!

Karla Thayse disse...

Obrigada pelo carinho de sempre Flor!
Tenh aum lindo final de semana.
Beijoo

Letícia disse...

que lindo , é muito bom quando recebe-mos presentes ivinos tão valiosos, adoro bjs passa no meu blog http://eutambmdanoballet.blogspot.com bjs

@febrandao disse...

Que lindoooo *.*