segunda-feira, 15 de março de 2010

Por quê escrevo?


Escrevo porque vivo, porque sinto,porque amo, porque choro, porque sofro e porque fantasio o meu desejo de realizar o que sonho e o que não deveria sonhar.
Escrevo palavras e choro poemas, dilemas, viajando nas linhas amostras e me escondendo nas entrelinhas e nas melodias das notas.
Escrevo pelo que calo. 

Escrevo porque não sei viver sem escrever o que me preenche, o que me esvazia do excesso, e o que me completa nas lacunas.
Escrevo pra dizer quem fui e pra mostrar quem sou.
Escrevo pra esclarecer, pra me compreender, pra te confundir e te fazer querer saber quem sou e como se pode me entender, me amar, me conhecer.
Escrevo pra ver o céu com o sol na tempestade, o mar com lindos peixes no temporal, e o amor que adormece e vive preso em mim, solto, intenso, vivo e real.

Escrevo pra ser feliz e pra viver com a coragem que talvez eu não tenha de dizer tudo que meus pensamentos idealizam. Simplesmente pra poupar dores e feridas.  
Escrevo pintando letras com a cor da alma.
Escrever é mais que rabiscar, ler e digitar, é sonhar!

Por isso escrevo e não sei viver sem escrever!



(By Desireé Nunes)

4 comentários:

Unknown disse...

Q lindo texto ++ eu sou suspeito pra falar disso pq amo tdo em vc enton non vale ,pois tdo q faz me deixa estontiado de tão perfeito e eloquênte e fenômenal,pq vc tem o Dom e acabou!!! LIndo Lindo Lindo...
By ZinhuU I love you...

Anônimo disse...

Lindo querida! me sinto lisongeada por sempre lembrar de mim. bj** fica com Deus.

Felina Mulher disse...

Olá,
Adorei teu blog menina,e escreves porque gostas, pq deixas a alma falar.
Um beijo...Voltarei!

camila disse...

Amigaaa lindo! Ta ai mais uma qualidade q vc tem q eu naum conhecia. Fala com o coração!! Te adoroo