terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Do casulo a borboleTa~ 8|8

 Voando por ai e por lá, mas pouso sempre no mesmo lugar...
Tantas coisas aconteceram que dariam uns 5 posts pra poder contar tudo! rs
Mas vou tentar aos pouquinhus atualizar pra vcs, ok?!

Do casulo a borboleta....
 Andei por ai um bom tempo escondida no casulo...
Fechada e trancada pra todas as emoções.
Foram muitas as vezes que tentei me expor, mas sabia que me prejudicaria, 
então permaneci la...Presa no casulo.
Sem que ninguém notasse minhas cores, meus encantos, meus altos vôos.
As vezes é necessário se fechar, se preservar e se esconder.
Precavendo-se de todo mal.
Mas deixei o tempo e a vida reagir naturalmente...
Foram diversas vezes que eu mesma forcei sair do meu casulo.
Doeu pra mim, acreditar que não aconteceria como eu queria, 
e sim como a vida pudesse reagir.
E quando menos esperei...
Sai!
Não exatamnete no momento que quis e nem porque quiseram,
porque sabia que se me forçassem eu podia até sair,
mas iria pular uma etapa da vida e me machucar ao ponto de não mais poder voar!
Sai quando a vida achou necessário me expor!
Me descobri, levantei vôo e expus toda beleza e habilidade que a tanto tempo guardei.
E aquela tão pequenina e inotável lagarta transformou-se em uma linda borboleta!
Ontem chorava por talvez não reconhecer que um dia pudesse voar,
mas hoje lá do alto, longe de toda tristeza e limitação, vejo horizontes, o brilho do sol, 
sinto o perfume das flores e embelezo a natureza com a minha imagem.
Sabe o que me deixou mais feliz?
Ver que todo esse tempo que estive presa,
quando ainda estava no casulo, muitos duvidaram que um dia eu pudesse sair e voar,
e quando menos esperei...
Me libertei e a natureza me recebeu com o brilho das cores.
E juntos hoje fazemos parte dessa linda primavera!!

By Desireé Nunes

11 comentários:

*May Lopes disse...

-Que lindoooooo
*_*

Vc é bonita demias pra ser uma lagarta!
kkkkkkkkkk

Mas amei a proposta do texto...se libertar é tudo de bome esses dias tbm me sentí assim!
Beeijos!

Juliane Lopes Oliveira disse...

Lindo o texto querida!
Um grande beijo no coração
Adorei o post.
Juju




http://bugigangasdaju.blogspot.com/

Juliane Lopes Oliveira disse...

Oi querida obrigada pela visita la no blog.
Beijos..
Juju

Luciano Martini disse...

Lindas palavras.

Letícia disse...

Lindo de morrer parabéms, passa no meu blog por favor http://eutambmdanoballet.blogspot.com bjs!

Karla Thayse disse...

E que a borboleta voe por lindos céus nesse novo ano!

Muitas alegrias em 2011!

Beijo Flor

Carol Tavares disse...

Adorei! Segue o meu blog.
http://bailarinadealmaecoracao.blogspot.com/

Mundo da Lua disse...

Fiz uma pequena homenagem aos melhores blogs que eu considero para ler, passa no meu blog e vê. Beeeeeijo

Anônimo disse...

Esse post é mto parecdo cmg,ja pnsei tnto em dsistr e jogar tdo p alto! + tnho maravlhosos anjos q ñ me dxaram fazr essa bsteira! E agora tnho 1 lindo caso d amor c o Ballet.! ;)

Ket.! disse...

E meu kso d amor plo Ballet aumenta a kda dia!

Ket.! disse...

E meu kso d amor plo Ballet aumenta a kda dia!