domingo, 5 de setembro de 2010

~PartindoO pra estradA =)




Primeiro queria agradecer aos comentários lindos e fofos do último posT!

Ameiii e meu noivo também =)
- Voltem sempre viu...

Bom, agora apesar da crise de tosse chataa e da falta de voz! rs...
Fiz mto gargarejo de vinagre água e sal pra ver se melhoro! (ecaa!)
Enfim.... to partindo pra estrada agoraa!

Precisando durmir bastanteee, descansar, pegar um solzinhu e acordar sem pressa de ir pro trabalho, ballet e faculdade! Que belezuraa! =)

É só...não tenho mto tempo pra falar senon vou atrasar todos!
rsrs

BjÃOo

-Qnd voltar posto algumas fotinhas novas desse final de semana q passou!

E para os que irão aproveitar o feriadão viajando...



4 comentários:

Huga Kátia disse...

Se divirta querida!!estaremos esperando bj**

Pri C. Figueira disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Pri C. Figueira disse...

Oi linda!

Parabéns pelo noivado, parabéns por essa conquista!
Lembro bem do meu noivado, do nervosismo, da correria... ahh foi tudo lindo!
Espero que em breve tenha fotos do teu casamento!! :D

Uma boa viagem!
Um beijo.

Monique Lins disse...

own Desii, muuuuito obrigado pelo comentário *-*' é mt importante pra mim, mesmo..É bom saber que tem gente que acredita em mim, mesmo que longe né, rs. Os sonhos de Deus jamais podem morrer em nossas vidas! Volte sempre lá .. tem post novo hoje :D'