quarta-feira, 12 de maio de 2010

O início de um novo tempo, de uma nova história...

É, como eu já tinha dito no post anterior, muita coisa tava acontecendo...e uma atras da outra!
Cada dia era uma notícia, uma novidade ou um susto, mas parece que agora Deus tá soprando e colocando tudo nos seus devidos lugares.
De uns dias pra cá Deus tem me incomodado com algumas coisas que eu mesma já não estava priorizando, sabe?
Essa correria da vida, faz com que muitas vezes esquecemos o foco, esquecemos o primordial e o motivo principal pelo qual nos designou estar em determinado lugar, fazendo determinada coisa!
Foi quando novamente ressurgiu em mim o desejo ardente pelas almas, pelas vidas, pelas pessoas que estão por ai machucadas e feridas, esperando apenas a "bula ou contra indicação" do remédio certo para se curar.
Nesses últimos dias Deus tem me tocado e me incomodado a me importar mais com as vidas, e eu sei entender nada, comecei a correr atras delas...(Por quê eu faria isso?)
Ai que tá, por mim, não faria...Sou tímida e inibida pros que não tenho intimidade! Mas Deus tem me dado autoridade e audácia pra quebrar todo e qualquer tipo de barreira, rotina e protocolo.Agora estou no comando de sua ordem, estou ao seu dispor, sem medo do que vier...
Agora entendo porque surgiu esse sentimento em mim...a verdade é que Deus já estava me preparando e confirmando em meu coração o que tão brevemente Ele ia fazer.
Meu pai, (o pastor da igreja), teve uma revelação de Deus através de um lindo sonho que tanto nos fez chorar, e através desse sonho ele impulsionado e direcionado por Deus, colocou eu e o meu namorado (Dc. Felipe) como líderes da mocidade da nossa igreja.
Como não é diferente, na vida sempre quando ganhamos alguma responsabilidade mto grande, temos que abrir mão de outras que também amamos! 
-Tive que abrir mão da liderança do Ministério de Dança e do Ministério Infantil.
E ele...teve que abrir mão da liderança do Ministério de louvor e de Coordenador do IBADERJ.
Mas graças a Deus, até nisso Deus é perfeito e já estava preparando a um bom tempo algumas pessoas que ja nos ajudava pra estar mais próximas de nós. E já na oportunidade eu profetizo toda sorte de bençãos, unção, sabedoria e autoridade sobre a vida da Maiani e da Cris que estarão na frente da liderança da dança. Sei que vcs foram as pessoas adequadas e escolhidas por Deus a desempenhar esse cargo, pois Ele tem visto a dedicação, o esforço, o empenho e o clamor de cada uma de vcs e chegou a sua vez, chegou a sua hora, é tempo de colher, é tempo de vitória!
Vcs podem contar comigo pro que der e vier, porque agora estaremos juntas na busca desses jovens que nos cercam e faremos a diferença nessa nação!
Bom, acho que só...se deixar eu fico escrevendo até amanhã aqui, mas o essencial foi dito!
Que Deus venha derramar sobre nós, novos líderes unção de ousadia, unção de conquista, unção de cura, unção de determinação. Pois somos águias e almejamos voar sem limites.
[By Desireé Nunes]


Muito obrigada por tudo meu Deus!
Tu és fiel!   
-Amor, estamos juntos pro que der e vier viu?!
Te amo!!!

4 comentários:

Bailarina Ilumina disse...

Que Deus esteja a frente de vcs nesse novo tempo.
As almas estão clamando, é preciso pagar um preço para leva-las a Cristo.
Nunca esqueça: no final de tudo, no Grande Dia do Senhor, tudo isso vai valer a pena!!!

Paz!!!!

May Galdino disse...

Já to até vendo vc correndo atrás das almas kkkkkkk
Timidez?É vc, eh bem tímida,mas até isso Deus tira pra aprimorar a obra dele.

Sim,se hj sou líder foi pq vc acreditou em mim quando muitas pessoas não viam nada além de uma baixinha invocada de All Star!Vc viu que eu não era apenas isso.
Me lapidou,as vezes de forma bem dolorida para hj eu estar pronta.É difícil e ainda não caiu nem minha ficha e nem a da Cris!kkk

Só não quero deixar de lado não só nossa amizade,mas toda a admiração que construímos e conseguimos em nós!

Tenho certeza que vc e Felipe (Zinho! kkk) Vão fazer um ótimo trabalho,pq vcs já faziam antes neh?Liderança é algo muito além do chamado...é dom!

-puxa saco eu neh?kkk
Mas é tudo verdade!

Bjão Liderloirapoderosa!kkk

Pri C. Figueira disse...

Os desafios sempre nos fazem temer, porém sabendo que eles vem de Deus e que Ele vai nos guiar a todo tempo, o importante é mantermos nossos olhos firmes no alvo!!!

Que Deus abençoe vcs nessa nova etapa, que Ele vanha dando autoridade, ousadia, intripidez para que vcs avancem e alcancem muitas vdas para Jesus!!!

Um grande beijoo :)

Carol disse...

Admiro pessoas que como você conseguem extrair algo positivo mesmo de situações que contrariam os nossos anseios e desejos.
Parabéns por seu otimismo e por sua fé inabalável... com essa força você certamente será capaz de conquistar tudo que deseja, ainda que tenha que percorrer um caminho maior e mais tortuoso do que o esperado!
bjs